Política de Trocas e Devoluções Hey, You!
A Hey, You! visa a plena satisfação de seus clientes com os produtos adquiridos em nosso site e nos marketplaces que estamos, trabalhando apenas com produtos de qualidade e tomando os devidos cuidados para que os produtos cheguem em perfeito estado ao consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo telefone Whatsapp do nosso FAQ (41) 98735-5138 ou através do e-mail contato@heyyoucosmeticos.com.br.
A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal. Se você não se sentir satisfeito com os produtos adquiridos e quiser realizar a troca ou restituição do valor pago, a troca poderá ser manifestada em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, sem nenhum custo adicional. O produto poderá ser trocado por outro produto equivalente, de valor menor sendo restituída a diferença, ou de valor maior mediante pagamento da diferença.
Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra, apenas 1 (uma)troca por pedido por desistência.
Tanto para a troca, quanto para a devolução, é necessário realizar a devolução do item para a Hey, You!. A mercadoria deverá ser nos reenviada pela mesma transportadora de entrega, sem nenhum custo adicional ao cliente.
O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal original do pedido.
O produto deve estar nas seguintes condições:
- Estar em perfeito estado;
- Estar acompanhado da Nota Fiscal original;
- Ter pouca diferença na quantidade original de produto adquirido;
- Estar na embalagem original e intacta (sem aberturas diferentes da que é proposta, rasgos, violação de lacres, etc)
- Estar acompanhado de todos os acessórios e/ou peças pertencentes ao produto
- Estar acompanhado dos brindes enviados junto com a mercadoria
Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Os produtos que não estiverem dentro das condições acima não terão sua troca ou restituição de valores realizados, ficando sob responsabilidade do cliente os custos para reenvio da mercadoria. Se a análise for reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.
Como a análise reprova a devolução?
- Produtos que não estejam em perfeito estado de conservação;
- Com muito tempo de uso;
- Má utilização ou adulteração do produto original;
- Danificações propositais na embalagem;
- Não estar acompanhado da Nota Fiscal original;
- Não estar em seu frasco original;
As mercadorias serão reenviadas para o mesmo endereço da compra original.
Atenção: Caso seu produto tenha chegado errado, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.
Embalamos nossas mercadorias da melhor forma para que cheguem em perfeitas condições aos clientes. Verifique o estado geral da embalagem no ato da entrega. Se a embalagem estiver violada ou com alguma avaria, confira se a mercadoria está em perfeitas condições e se todos os itens de sua compra estão presentes.
Caso contrário, recuse a mercadoria no ato da entrega.
Os produtos recebidos que apresentarem avaria deverão ser notificados em até 48 horas após o recebimento pelo telefone (41) 98735-5138 ou através do e-mail contato@heyyoucosmeticos.com.br.
Produtos que apresentarem defeito de fabricação deverão ser notificados em até 30 (trinta) dias corridos. O produto será avaliado e, se comprovado o defeito de fábrica, a Hey, You! realizará a reposição do produto em até 7 dias. Se constatado defeito por mau uso, o produto será reenviado ao cliente nas mesmas condições que o recebemos, mediante pagamento de novo frete.
As trocas ou restituições de valores serão realizadas em até 30 (trinta) dias após o retorno da mercadoria para a Hey, You! sem nenhum desconto ou custo adicional. O endereço de retirada e reenvio da mercadoria deve ser o mesmo endereço da entrega original.
Não realizamos trocas e devoluções de produtos comprados em nossa loja física, bem como não serão realizadas trocas em nossa loja física de produtos adquiridos pelo site. Nossa política de trocas e devoluções é restrita aos produtos adquiridos no site www.heyyoucosmeticos.com.br, desde que respeitadas as condições citadas acima.
No caso de trocas sem defeito de fabricação, a loja é responsável por cobrir apenas 1 (uma)troca por pedido. Se optar por realizar novas trocas, o cliente deverá arcar com os custos para o reenvio da mercadoria.
Nos casos de devolução ou desistência da mercadoria o valor será restituído de acordo com a forma de pagamento no ato da compra. Nas compras efetuadas com cartão, o cancelamento do pagamento será realizado juntamente com a administradora do cartão, sendo o estorno realizado pela mesma.
Nosso regulamento é embasado no Código de Defesa do Consumidor e sustentado pelo Decreto 7.962/2013, principal regulamentador do comércio eletrônico no Brasil.
Reservamo-nos no direito de alterar nossa Política de Trocas e Devoluções sem aviso prévio, sendo corretamente divulgado nesse mesmo espaço.
Os preços, promoções e eventuais brindes divulgados no site são exclusivamente para as compras realizadas online, não tendo nenhuma relação com os valores expressos em nossa loja física ou revendedores.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (41) 98735-5138 ou através do e-mail contato@heyyoucosmeticos.com.br.
Nosso atendimento é realizado de segunda a sábado das 9h00 às 19h00.
Equipe Hey! 💜